Plano SSA - Normas e Procedimentos.

DOS ANIMAIS:
1 - Consulta médica com desconto;
2 - Todos os eventos praticados pelos profissionais da área, serão cobrados com descontos que variam de 10% (dez por cento) a 50% (cinquenta por cento);
3 - Banho, tosa e pet shop com descontos variados;
4 - Por ser nesse primeiro momento impraticável o atendimento 24 hs (vinte quatro horas), esse convênio terá sua validade no Horário Comercial, ficando a critério do profissional o atendimento fora do convênio;
5 - Fica ciente que de acordo que o atendimento acima, não dá direito a nenhuma reclamação, presente ou futuro, isentando os profissionais e a administradora do convênio de qualquer responsabilidade extrajudicial ou judicial;
6 - Para tanto sugerimos aos conveniados atentar para utilizar o atendimento em horário comercial;
7 - Na hora dos eventos nas clínicas conveniadas, será demonstrada a tabela com valores de atendimento particular, sendo que os descontos variados, de acordo com o evento, serão mencionados ao conveniado e após a sua autorização, então o evento será praticado;
8 - Todo o valor acordado com os profissionais deverá ser pago diretamente na clínica, seja em espécie, cheque ou cartão;
9 - A administradora do convênio não se responsabiliza por nenhum pagamento entre as partes;
10 - A função da administradora do convênio é simplesmente direcionar os associados as clínicas conveniadas, os fidelizando para um melhor atendimento;
11 - A ineficácia do atendimento de qualquer natureza, deverá ser informada de imediato a administradora do convênio para que sejam apurado os fatos, chegando ao extremo de descredenciamento;
12 - Para o atendimento, obrigatoriamente, o associado deverá apresentar a carteirinha e recibo do mês devidamente quitado. Caso esteja em atraso, fica a critério do proissional atender ou não, dentro do plano estabelecido.